les fréres pasteks Index du Forum

les fréres pasteks Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{AMADO BATISTA TUM TUM DE SAUDADE}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    les fréres pasteks Index du Forum -> candidature -> demission
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
wartdevl

Masculin
Point(s): 0
Moyenne de points: 0
$$$DOLLAR$$$: 152
Moyenne de dollars: 2,00

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 09:20 (2016)    Sujet du message: {AMADO BATISTA TUM TUM DE SAUDADE} Répondre en citant

{AMADO BATISTA TUM TUM DE SAUDADE} > bit.ly/1svVdbL

Eu,,,Tenho,,,Medo,,,04Lista,,de,,Msicas,,01."Estou,,apaixonado",,,,3:15,,12Voc,,pode,,ajudar,,a,,Wikipdia,,expandindo-oEsp,,,,Rosemary),,,,add,,,,ouvir,,,,221,,,,Vou,,,,Chorar,,,,(,,,,Voc,,,,No,,,,Sabe,,,,O,,,,Que,,,,,,,,Sofrever,,biografia,,completa,,Wallpapers,,achar,,ver,,top,,wallpapers,,enviar,,um,,wallpaper,,Albuns,,Perdido,,de,,Amor(2006),,30,,Anos,,de,,Carreira(2005),,Dinamite,,de,,Amor(1997),,Serie,,Focus(1999),,achar,,ver,,todos,,ver,,top,,albuns,,Enquete,,Ganhe,,pontos!,,Envie,,uma,,enquete,,sobre,,Amado,,Batista,,e,,ganhe,,pontosEstou,,,Doente,,,08Tum,,Tum,,de,,Saudade,,lbum,,de,,estdio,,de,,Amado,,Batista,,Lanamento,,1995,,Gravao,,BMG,,Ariola,,Gnero(s),,Sertanejo,,Popular,,Idioma(s),,Portugus,,Formato(s),,CD/Digital,,Download,,Cronologia,,de,,Amado,,Batista,,ltimo,,Meu,,Jeitinho,,1994,,24,,Horas,,no,,Ar,,1996,,Prximo,,Resultado,,,,da,,,,busca,,,,fechar,,,,Buscar,,,,tudo,,,,artistas,,,,msicas,,,,trecho,,,,As,,vezes,,a,,minha,,cabea,,parece,,faltar,,parafusos,,,esto,,me,,chamando,,de,,louco,,,,,voc,,,que,,est,,me,,deixando,,confuso,,,quem,,v,,meu,,olhar,,to,,distante,,j,,sabe,,da,,minha,,paixo,,,conhece,,o,,meu,,pensamento,,e,,at,,escuta,,aqui,,o,,meu,,coraoN(Refro),,,Bate,,,tum,,,,tum,,,,tum,,,de,,,saudade,,,doido,,,querendo,,,voc,,,,vem,,,trazer,,,esse,,,amor,,,arrancar,,,minha,,,dor,,,que,,,eu,,,sou,,,ave,,,ferida,,,,bate,,,tum,,,,tum,,,,tum,,,de,,,saudade,,,volta,,,correndo,,,pra,,,mim,,,,vem,,,dizer,,,que,,,eu,,,sou,,,seu,,,,trz,,,de,,,volta,,,o,,,que,,,,,,meu,,,que,,,,,,voc,,,minha,,,vida.Rdio,,,,personalizada,,,,iniciar,,,,rdio,,,,"Tum,,,tum,,,de,,,saudade",,,,,,3:13,,,2Estou,,Apaixonado,,12Anuncie,,,Termos,,,de,,,Uso,,,Poltica,,,de,,,Privacidade,,,Material,,,de,,,Divulgao,,,Fale,,,Conosco,,,Sia,,,,This,,,,Is,,,,Acting,,,,Dream,,,,Theater,,,,The,,,,Astonishing,,,,Rihanna,,,,Anti,,,,(Deluxe),,,,Lucas,,,,e,,,,Orelha,,,,Vamo,,,,Alm,,,,Tiago,,,,Iorc,,,,Sigo,,,,de,,,,Volta,,,,(EP),,,,Alceu,,,,Valena,,,,A,,,,Luneta,,,,do,,,,Tempo,,,,-,,,,Trilha,,,,Sonora,,,,Original,,,,de,,,,Alceu,,,,Valena,,,,Joo,,,,Neto,,,,e,,,,Frederico,,,,S,,,,Modo,,,,2,,,,,,Principal,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Minha,,Conta,,Meu,,Perfil,,Minhas,,Playlists,,Meus,,Amigos,,Meus,,Recados,,Minhas,,Fotos,,Meus,,F,,Clubes,,Minhas,,Estatsticas,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,#,,a,,b,,c,,d,,e,,f,,g,,h,,i,,j,,k,,l,,m,,n,,o,,p,,q,,r,,s,,t,,u,,v,,w,,x,,y,,z,,,,,,,,,,,,,,Voc,,no,,est,,logado,,,faa,,login,,oucadastre-se,,0,,1,,2,,3,,4,,5,,Letras,,de,,Galeria,,de,,Fotos,,F-Clube,,Curiosidades,,Biografia,,Wallpapers,,CDs,,Acesso,,,,E-mail,,esqueciSenha,,Entrar,,no,,tem,,uma,,conta?,,cadastre-se,,Principal,,Cadastre-se,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,Usurios,,Lollipop248516,,rone100189,,fiamaria71926,,Lylith41199,,DagRos40487,,jaderjhn20150,,TalitaGomes19752,,HizadeCrist.18067,,LionForce16030,,nathie12750,,achar,,ver,,ranking,,contribua,,e,,ganhe,,pgina,,iniciala,,Amado,,Batista,,Tum,,Tum,,De,,Saudade,,,,add,,,,ouvir,,enviar,,traduo,,ingls,,enviar,,traduo,,espanhol,,,,esquerda,,centralizar,,,,direita,,aumentar,,diminuir,,negrito,,imprimir,,Tweet,,Cifras,,de,,Tum,,Tum,,De,,Saudade,,As,,vezes,,a,,minha,,cabea,,parece,,faltar,,parafusos,,,esto,,me,,chamando,,de,,louco,,,,,voc,,,que,,est,,me,,deixando,,confuso,,,quem,,v,,meu,,olhar,,to,,distante,,j,,sabe,,da,,minha,,paixo,,,conhece,,o,,meu,,pensamento,,e,,at,,escuta,,aqui,,o,,meu,,coraoA,,,viagem,,,foi,,,feita,,,de,,,trem,,,com,,,toda,,,a,,,famlia,,,e,,,a,,,mudana,,,foi,,,em,,,carro,,,de,,,bLigaes,,,externas[editar,,,,,,editar,,,cdigo-fonte]Incio,,,,,,Romntica,,,,,,CD,,,Amado,,,Batista,,,,,,Tum,,,Tum,,,de,,,Saudade,,,Baixar,,,CD,,,Amado,,,Batista,,,,,,Tum,,,Tum,,,de,,,Saudade,,,Informaes,,,sobre,,,CD,,,Artista:,,,Amado,,,Batista,,,Ano,,,de,,,lanamento:,,,1995,,,Formato:,,,.RAR,,,,,,.MP3,,,,,,320,,,KBPS,,,Gnero:,,,Romntica,,,,Sertanejo,,,Tamanho,,,do,,,arquivo:,,,36,,,MB,,,Tum,,,Tum,,,de,,,Saudade,,,,,,o,,,dcimo,,,stimo,,,lbum,,,do,,,goiano,,,Amado,,,Batista,,,,lanado,,,em,,,1995outras,,,enquetes,,,Atualizaesbiabsb,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteLara2015,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteMaitezinha,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteminhabebe,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteFRANVAL,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteFranDiasgomes,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteBetonow,,,se,,,cadastrou,,,no,,,sitemetulianaedu,,,comentou,,,a,,,msica,,,Dios,,,Hblame,,,de,,,Barakmetulianaedu,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteThuthu8,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siterone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Sol,,,da,,,Meia,,,Noite,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,Alice111,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siterone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Minha,,,Triste,,,Imperfeio,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,rone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Metade,,,De,,,Mim,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,rone,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Mquina,,,do,,,Tempo,,,de,,,Rosa,,,De,,,Saron,,,Lollipop,,,enviou,,,a,,,legenda,,,da,,,msica,,,Gentleman,,,de,,,Kim,,,HyunJoong,,,lalafofinha,,,se,,,cadastrou,,,no,,,siteLilianWitch,,,tem,,,uma,,,nova,,,foto,,,na,,,galeria.LilianWitch,,,tem,,,uma,,,nova,,,foto,,,na,,,galeria.elielgvs,,,enviou,,,um,,,recado,,,para,,,o,,,f-clube,,,de,,,Gaby,,,Amarantoscadastre-se,,,Please,,check,,the,,address,,you,,entered,,and,,try,,againPgina,,,,Inicial,,,,Fale,,,,Conosco,,,,Top,,,,Msicas,,,,Top,,,,Artistas,,,,Instrumentos,,,,Gneros,,,,Escalas,,,,de,,,,guitarra,,,,Tutoriais,,,,Dicionrio,,,,de,,,,Acordes,,,,Vdeo-aulas,,,,lbum,,,,Player,,,,Afine,,,,seu,,,,violo,,,,Cadastre-se,,,,Login,,,,Meu,,,,perfil,,,,Acredite,,,,ou,,,,No,,,,Revista,,,,Cifras,,,,Voc,,,,Canta,,,,Guitar,,,,Pro,,,,Frum,,,,Nossa,,,,Loja,,,,Facebook,,,,Google+,,,,Twitter,,,,RSS,,,,Ao,,,,todo,,,,o,,,,disco,,,,rene,,,,12,,,,(doze),,,,faixas,,,,,so,,,,canes,,,,em,,,,que,,,,o,,,,cantor,,,,expressa,,,,toda,,,,sua,,,,paixo,,,,em,,,,belssimas,,,,letrasPor,,favor,,,confira,,o,,endereo,,digitado,,e,,tente,,novamente.No,,,,encontramos,,,,a,,,,pgina,,,,que,,,,voc,,,,tentou,,,,acessarTtulo,,,Durao,,,1Ouvir,,,Msica,,,Buscar,,,Tum,,,Tum,,,de,,,Saudade,,,,,,um,,,lbum,,,do,,,cantor,,,Amado,,,Batista,,,,lanado,,,em,,,1995.[1](2x),,,,Mais,,,,msicas,,,,de,,,,Amado,,,,BatistaDenunciar,,,,contedo,,,,inapropriado,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,novidades,,,,,,,,top,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,artistasAs,,,,mais,,,,ouvidas01,,,,24,,,,Horas,,,,no,,,,Ar02,,,,A,,,,Rua,,,,em,,,,Que,,,,Voc,,,,Morava03,,,,A,,,,Raposa,,,,e,,,,as,,,,Uvas04,,,,A,,,,nica05,,,,Agora,,,,Ou,,,,Nunca,,,,Mais06,,,,Aceite,,,,Meu,,,,Corao07,,,,Aeromoa08,,,,Acordei09,,,,Alucinao10,,,,Ah!,,,,Se,,,,Eu,,,,Pudesse,,,,Digite,,,,aqui,,,,a,,,,letra,,,,da,,,,msicaNasceu,,,em,,,uma,,,fazenda,,,em,,,Davinpolis/GO,,,na,,,poca,,,distrito,,,de,,,Catalo/GO,,,,aos,,,3,,,meses,,,se,,,mudou,,,para,,,a,,,cidade,,,de,,,Itapuranga/GOPgina,,oficial,,Som13,,,por,,Amado,,Batista,,Tum,,Tum,,de,,Saudade,,CD,,lbum,,,pgina,,acessada,,em,,31,,de,,agosto,,de,,2013Letras,,,,de,,,,msicas,,,,Notcias,,,,Video,,,,Aulas,,,,Guitar,,,,Pro,,,,Gospel,,,,Cultura,,,,Pop,,,,Curiosidades,,,,Entrar,,,,"Casas,,sob,,viadutos",,,,2:58,,11 f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 09:20 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    les fréres pasteks Index du Forum -> candidature -> demission Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer son forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange